Thursday 19 October 2017

Super max forex trading no Brasil


O sistema de negociação MAX Aprenda a negociar o MAX Trading System lt821282128212 Cadastre-se na coluna esquerda para um convite para o próximo webinar ao vivo do MAX para o MAX e acesso gratuito ao vídeo do nosso webinar recente. Por favor, verifique sua caixa de entrada (ou pasta de lixo eletrônico) para um link para confirmar o seu registro MAX8230thanks Nosso serviço de e-mail não nos permitirá enviar informações ou seu vídeo se você não clicar no link de confirmação. Se não confirmar, não podemos enviar as informações solicitadas. É seguro para register8211 nós absolutamente NUNCA vender ou dar afastado informações pessoais. You8217ll ver todos os detalhes e obter uma ferramenta de comércio livre grande quando você se registra para o nosso webinar gratuito na caixa apenas para a esquerda desta frase. Os métodos MAX podem ser aplicados ao seu frame de tempo favorito 8211 de gráficos de 1 Minuto para Diário Gráficos. A força do Sistema de Negociação MAX é que ele pode gerar mais de uma tendência, com risco de conta conservadora 8211 tipicamente cerca de 2-3 ao longo do comprimento da seqüência de comércio de tendência. Se você é muito sério sobre uma educação de comércio de qualidade, nós convidamos você a participar de nosso webinar de introdução, Trading para o máximo, ou assistir a gravação de vídeo. Trading para o Webinar MAX 8212 Por favor, registre-se na barra lateral esquerda para um convite para o nosso Webinar eo vídeo webinar mais recente. Nós nunca compartilhar suas informações pessoais com alguém que eu tomei dezenas de curso, ler pelo menos 100 livros, e estudou sob vários comerciantes famosos e comerciantes do banco anterior, ao longo dos últimos 22 anos. Posso dizer honestamente que os conceitos de Tigres com o MAX são absolutamente o melhor dos melhores, não há nada que chegue perto da precisão que você atingir com o MAX. No meu caso particular, o Tigers MAX levou minha negociação para um nível totalmente novo, na verdade para uma nova galáxia. Fui de pensar que um bom dia foi um 25 a 50 pip, onde agora eu regularmente fazer 250 a 500 pips em um dia. 8212 CAV Sua entrada é apenas o começo8230. Usando o sistema MAX, você vai entender como gerenciar a posição com confiança durante o comércio. Não há substituto para uma educação comercial autêntica. Aprenda trading através de nossos webinars ao vivo ou vendo nossos vídeos 8212 é a próxima melhor coisa para um treinador privado Você foi frustrado por sentir que você pode depender muito de suas habilidades para construir ganhos consistentes em sua carteira de negociação Você sabe como o comércio, Mas você acha que você está tendo fora de dias ou semanas Você acha que sabe como detectar e negociar a tendência, mas depois de ter algumas sessões off você vem a duvidar que você nunca soube nada sobre negociação em tudo. O sistema MAX irá ensiná-lo a encontrar o melhor potencial para negociações de tendência seguinte. A verdadeira força desse método é a capacidade de ajudá-lo a escalar dentro e fora, aprendendo a ler a ação do preço em tempo real. Convidamo-lo a aderir à comunidade comercial MAX. Disclaimer: Forex, Futuros, ações e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Don8217t comércio com dinheiro que você can8217t dar ao luxo de perder, fundos emprestados, ou poupança de vida. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell moedas, futuros, ações ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. MAX Trading System LLC 2008, 2010, 2017, 2017 Registrado com o Escritório de Direitos de Propriedade Intelectual Serviço de Registro de Direitos Autorais Ref: 2364778010MaxTradingSystem Review Visite o site Saudações, Todos, 04FEB2017 Ao escrever isso, não estou reivindicando ser um profissional proficiente, mas um trabalho em andamento . Eu comecei a treinar-me em uma carreira nova como um comerciante de Forex aproximadamente 8 anos há, eu juntei-me ao sistema de troca máximo para trainingmentoring aproximadamente 2 anos há. Tenho gastado dezenas de milhares de dólares em outros métodos, mas o melhor dinheiro que eu investe veio quando me inscrevi com o sistema de negociação MAX em seu curso de primário (200 na época). No primeiro encontro, eu senti que o pessoal do MAX eram homens de integridade, mas eu estava relutante em se arriscar muito para deixá-los provar isso. Felizmente, eles ensinam seu sistema em fases ou etapas. O primeiro é seu curso de Primer. Devido ao seu baixo custo, decidi me inscrever. Esta decisão foi a melhor que eu fiz em relação à minha nova carreira, porque provou duas coisas importantes para mim: 1 Eles atirar em linha reta. Na minha opinião, MAX deve se referir a MAXIMUM Integrity, embora, em suas mentes, não. 2 Suas metodologias baseadas em regras funcionam e funcionam excepcionalmente bem. Desde então, eu comprei outros três cursos MAX, mas, lamentavelmente, eu não estudar e praticar o comércio na medida em que era necessário para o sucesso. Para ser bem sucedido, o aluno deve fazer o trabalho de estudar os princípios e praticar as regras na medida em que a mente subconsciente tem-los registrados como ações reflexo. Como todos sabemos que não há almoço gratuito. Se você não está disposto a sacrificar o tempo eo esforço para aprender e se tornar proficiente nesta carreira, por favor, faça-se um favor e não se matricular. O treinamento e a prática focalizados transformaram um interruptor em minha mente. Três semanas atrás, eu finalmente cheguei ao ponto onde eu estava disposto a arriscar Dólares dos EUA (novamente) em uma conta de negociação Forex ao vivo (eu troquei 4 outras contas consideráveis ​​até níveis inutilizáveis ​​(perto de zero). Como parte da minha aula :) No entanto, os aspectos psicológicos que criam as emoções associadas ao medo de perder, o medo de perder, a ganância e excesso de negociação têm sido muito difíceis de lidar com as minhas poucas semanas de experiência recente do Forex: Semana 2: (a segunda semana De 2017) Eu perdi 20 em meu depósito na semana 2 porque eu não consegui seguir o que eu tinha aprendido e praticado por causa de emoções. Além disso, eu over-negociado como um pistoleiro, atirando em qualquer coisa que se moveu, e matando a minha equidade no processo. Semana 3: Eu fiz para trás as perdas da Semana 2 mais um ganho adicional de 19. O único dia perdedor da semana 2 foi inferior a 1 (novamente, por não seguir as regras). Semana 4: Meu saldo da conta caiu 5 (o pistoleiro apareceu novamente). Semana 5: Com mais um dia para ir na semana 5, a semana atual, o meu patrimônio é até 29 durante a semana 4. Até agora, eu tive uma semana perdendo e um total de 5 dias perdidos e começaram a ser mais bem sucedido em Guardando contra o pistoleiro (sobre comércio, medo e ganância). Eu ganhei e perdi algumas batalhas e estou à frente financeiramente, mas o resultado da guerra terá que ser determinado no próximo ano sobre este tempo :) Meus dias perdidos resultado principalmente de negociação de emoções, ao invés de regras, passando centenas de lucro-dólares no processo. Os aspectos psicológicos têm sido o MAIOR PROBLEMA para mim. Como eu sou capaz de superar isso em frente, vou desfrutar de uma curva de equidade muito mais suave. Até agora, a curva é bastante agitada, mas mostra uma tendência ascendente agradável. E, não, eu não trabalho para MAX e MAX pessoal não me deu qualquer consideração para o que eu escrevi aqui (lembre-se de MAXMaximum Integrity). Se você está absolutamente comprometido e disposto a fazer o trabalho, e você percebe que pode levar anos, como tornar-se proficiente em qualquer outro empreendimento de carreira, estou confiante em recomendar o curso de MAX-Primer para você como seu passo de entrada em aprendizagem A metodologia de negociação MAX. Dada a inteligência média, ele irá trabalhar para você, se você está comprometido e fazer o trabalho. Nota: a maioria dos indicadores, etc são apagados a partir dessas imagens para que não revelar nossos métodos proprietários (esta sessão de negociação puxado em mais de 1000 pips) Nota: estas configurações de gráfico são apenas para dar-lhe a idéia dos indicadores e modelo que você começa. Você não pode ver a estratégia de gestão de dinheiro que é realmente o coração deste curso e é como ele ganha 500-600 pips em muitos dias. AVISO: As informações neste site são apenas para fins educacionais. Negociação no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde retorna acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar na negociação de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Governo dos EUA Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Comissão: Don39t comércio com o dinheiro que você can39t dar ao luxo de perder. Este site não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell Forex futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. NFA Disclaimer exigido: Forex trading pode não ser adequado para todos os clientes. Forex negociação envolve um risco substancial de perda. As condições simuladas podem diferir das condições reais e os operadores não devem esperar necessariamente os mesmos resultados da negociação em tempo real. Forex trading é um negócio arriscado Cynthia of Day Trade Forex Dr. Jim Pruitt39s Super MAX Manual Trading System Quantos anos você tem forex trading e à procura de que o sistema de comércio that39s vale um milhão de dólares Como um comerciante de opções de ações e forex para o último 13 anos, eu escrevi a minha quota de sistemas de negociação forex, e enquanto eles têm o seu lugar e valor, I39ve recentemente foi introduzido ao Dr. Jim Pruitt39s Super MAX Manual Trading System, que eu acho que é verdadeiramente superior. Trading retracements não é uma nova forma de negociação. Há muitas estratégias de negociação e livros eletrônicos que ensinam como negociar retracements. Mas realmente ter a confiança para saltar para a direita em um comércio em um pullback é uma coisa corajosa de fazer. E se você tentou trocar dessa maneira, você sabe o que eu digo é verdade. Aqui está uma foto de um comércio típico: Veja onde o azul da seta está dizendo para você pular em longos Quantos de vocês realmente teriam a coragem de fazer isso Bem, com alguns indicadores extras e médias móveis e alguma prática com a estratégia de Jim , Você teria a coragem de saltar para a direita dentro Não só isso, ele tem um sistema de gestão de dinheiro que realmente puxa os pips para você. Eu sei que isso é verdade, porque ele foi gentil o suficiente para passar algumas horas comigo on-line via skype e ele me ajudou a configurar a minha plataforma MT4 com o seu modelo e indicadores e me andou através de seu dia de negociação. Você acreditaria que seu sistema de troca manual fêz 667 pips em 11 horas de negociar É verdade, eu estava em linha com ele quando me mostrou seus ofícios primeiramente em março e eu contei o número de pips. E a grande coisa é que ele não gastou muito deste tempo na frente de seu PC, na verdade quase nenhum momento em tudo, apenas o suficiente para iniciar o comércio e fechá-lo mais tarde. Isto é porque seus indicadores incluem as setas que soam um alarme para comprar ou vender. E ele pode estar em qualquer lugar na casa e chegar ao seu pc a tempo de abrir ou fechar o comércio. Mas a verdadeira razão que ele fez tantos pips em um dia (mais do que a maioria dos comerciantes fazem em um mês inteiro) é por causa de seu método de gestão de dinheiro. E ele faz isso dia após dia após dia. E agora você pode também Este é um sistema estruturado mecânico. Não automático ou EA. E não é para os fracos de coração. Existem 39 modos conservadores39 e 39agressivos39. O computador 39spots39 o 39potential39 comércios, mas você tem que puxar o gatilho. MAX requer. PACIÊNCIA. DISCIPLINA. E CONCENTRAÇÃO. Jim lhe dará novos indicadores e modelos que você nunca viu antes e mostrar-lhe como usá-los para encontrar esses movimentos de milhões de dólares e espremê-los para todo o suco que você pode obter. A configuração de modelo para MT4 irá ajudá-lo a ver os negócios em potencial mais claramente do que nunca. Você acha que sabe como o comércio de tendência já Bem, o que Jim vai mostrar é como ser realmente rentável para ele: como e quando entrar em um comércio. E quando, onde e como multiplicar seus pips. E como permanecer no comércio para espremer ainda mais pips fora dele. E, em seguida, como sair do comércio para que você don39t dar até 30. Na verdade, ele mostrar-lhe oito diferentes estratégias de saída e ele mostrar-lhe como sair de um comércio ruim com a menor quantidade de pips perdido. Mas a verdadeira força neste sistema de negociação é como Jim (aka Tiger para seus amigos e estudantes de negócios) ensina como incrementar quotscale-outquot e quotscale-inquot quando um comércio está se movendo na direção certa. Ele vai te ensinar uma maneira absolutamente fenomenal e incrível de adicionar a sua posição quando em força, vender 12 em um sinal de fraqueza, em seguida, comprar o dobro dos lotes, quando o preço continua na direção forte, vender 12 no próximo sinal de fraqueza, então Repetir e repetir novamente. E é assim que ele pode literalmente espremer 4 vezes o número de pips ganhos em um dia do que a maioria das pessoas ganha em um mês inteiro de negociação. Quer aprender segredos do Tiger Inscreva-se para o webinar de treinamento on-line de fevereiro AGORA Aqui estão alguns depoimentos reais não solicitados de estudantes MAX: No meio da espessa floresta de intermináveis ​​métodos de negociação Forex, eBooks, robôs comerciais e indicadores, há uma jóia da coroa Conhecido como o método MAX de negociação. Este método, pioneiro pelo Dr. Jim Pruitt, é um único e altamente bem sucedido, mas muito simples assembléia de indicadores e uma estratégia baseada na tendência seguinte e escala incremental em negócios colocados em pullbacks. Enquanto a negociação pullback é uma metodologia bem conhecida, estratégia de Jim39 torna quase sem esforço. Jim pacotes de seu método e indicadores com várias horas de treinamento de vídeo que vai ter até mesmo o mais novato Forex comerciante em funcionamento em nenhum momento. What39s refrescante sobre o método de Jim é que, ao contrário da maioria dos outros produtos comerciais hyped e slick brilhante lá fora, Jim tem uma abordagem de tutoria para cultivar comerciantes bem sucedidos de seu método e salienta a necessidade de praticar e ser paciente. I39ve sido comercial por muitos anos eo método MAX é mãos para baixo um dos melhores dos melhores. Craig Stoltz Fundador, Forex Autotrader39s World (FXAW) Nota: Craig está atualmente codificando um EA para este sistema manual Jim é velho e opinativo. Eu também. Nós compartilhamos as mesmas opiniões. Jim adora chocolate e liberdade. Eu também. Antes que Jim entrasse em minha vida e me apresentasse ao seu sistema comercial, eu estava realmente lutando para encontrar um sistema de negociação que funcionasse para mim. Jim é plana para fora um comerciante FABULOSO, com um sistema fabuloso. Estou com deficiência física e Jim me ajudou não só com a aprendizagem de seu fantástico sistema, mas ele modificou para me ajudar com minhas limitações físicas. Eu sempre serei grato a Deus pelo dia em que Ele me apresentou a Jim. Eu tive o privilégio de realizar o treinamento de Max com Jim e eu achei muito útil na minha viagem forex. Eu tinha tentado vários outros sistemas anteriores ao sistema Max eo que Jim ensina é por e longe o melhor. É simples e fácil de usar e Jim é muito apaixonado pelo que ele ensina. Atenciosamente, John C. NZ Eu levei Tiger39s início curso. É muito prático, hands-on. Jim faz você trabalhar duro, mas o trabalho duro compensa. Ele é direto e um verdadeiro quottigerquot. Ótimo valor para o custo. S. S. Jim, um rápido e-mail para agradecer-lhe para o curso de formação MAX. Sua capacidade de descrever idéias complexas, e dividi-los em pedaços compreensíveis é excelente. Bem como a sua paciência e perseverança em garantir que obtivemos as mensagens importantes foi mais apreciada. Conte-me para qualquer treinamento futuro que você pode estar conduzindo. Tudo de bom, Tim eu queria dizer obrigado por um curso maravilhoso Você é um grande professor e eu aprendi muito, na verdade mais do que aprendi em qualquer outro lugar. Eu amo os indicadores que você nos deu, ea maneira que eles trabalham tão bem juntos. Estou ansioso para nossa próxima reunião. Atenciosamente, Barbara eu diria que é um método muito direto, altamente consistente se você tomar o tempo na classe de 4 semanas (2 sessões por semana) para a prática O médico está absolutamente lá para espalhar o conhecimento. Sempre configura uma Sala de Grupos do Google onde todos os trabalhos de casa classificados são postados e todos os modelos ou indicadores para MetaTrader4 que ele desenvolveu são colocados para você imediatamente após a sessão da turma ser concluída. Então você tem pleno acesso a estes para coletar (download) e utilizar o restante da sua carreira comercial MAX. O custo é extremamente razoável ea taxa de matrícula é tipicamente reduzida para 50 para as aulas de reaproveitamento (até 3) e uma revisita final 4 é gratuita. Veja a página da web que ele retornou para obter detalhes. Re-tomar para mim é um must (muito indo para obter tudo pregado a primeira vez rodada). Estou na minha primeira classe de retomar atualmente. Grande diferença no meu conforto geral, consciência e compreensão das críticas mais completamente do que na última vez. E o mais importante, você sente o set ups e sai cada vez mais intuitivamente. Ele tem uma ótima equipe de suporte também. Ter uma consciência básica do Meta Trader 4 software antes de sentar-se através da classe é aconselhável Apenas uma nota pessoal, eu sei que eu lhe enviou um antes, mas honestamente, muito obrigado por me ensinar seu sistema. Estou no meu quarto dia de negociação, e eu ainda não posso acreditar nos resultados que estou recebendo. Eu ainda não desenvolvi a coragem de ficar em tempo suficiente em um comércio ainda como na prática, porque eu estou usando minha pequena conta ao vivo, mas I39ve sido scalping lucros fora da mesa à esquerda e à direita. Até agora 24 vitórias e 2 derrotas. I39ve apenas foi fazendo pips bebê 20 pips aqui, 10 pips lá etc. It39s tão fácil. A maioria das minhas entradas estão fora do MO sobre as 4 horas que eu posso mudar para o 5 min para me dar confiança para ficar no comércio um pouco mais de assistindo SCs potencial, etc, mas tudo faz sentido e se unindo mais eu comércio isto. Eu sei que só foram 4 dias agora, mas uau, estou realmente animado. As palavras não podem mais descrever como me sinto. Eu posso realmente imaginar-me negociação a tempo inteiro se isso continua e isso significa ser capaz de passar mais tempo com minha mãe recentemente viúva e esposa e ser capaz de viajar ao redor do globo que tem sido um longo tempo sonho do meu. Você deve ser algum tipo de Anjo ou algo assim. Acredite em mim, eu preciso de um o mais agora na minha vida. Obrigado novamente Jim. Meu nome é Terry C. Eu moro no Estado de Washington EUA e eu sou um estudante de 2 ª vez do Dr. Jim Pruitt. A classe atual tem muitos membros. Muitos dos quais são membros que retornam. Sem entrar em detalhes chatos eu também, perdi (quotgiven awayquot) muitos dólares em busca de educação Forex para os peritos chamados. Eu me inscrevi com o Dr. Jim sobre o conselho de um bom amigo que também é um membro do grupo do Dr. Jim. Eu estava no meu último 3K após a fusão sub-prime. SEUS TRABALHOS DE TREINAMENTO. Não só funciona. Mas ele faz isso em espadas Seu treinamento é atual, fluido, evoluindo e hands-on. E EM TEMPO REAL. Seu treinamento me ajudou a transformar minha conta e pela primeira vez, o Forex Market está doando 39s para mim. I39m não dado a delirar sobre coisas, mas se você quiser ser um comerciante bem sucedido e realizar as coisas que você diz que você faz em seu e-mail, em seguida, entrar no curso do Dr. Jim39s. Ele tem algumas regras e é um professor meticuloso. Você tem que fazer lição de casa após cada sessão e submetê-lo para análise pelo Dr. Jim. Ele olha para TUDO e classifica-lo PESSOALMENTE --- se não for feito corretamente tem que ser re-submetido (e re-submetido) até que esteja correto Seu programa abrange aspectos de negociação de Forex que são surpreendentes (especialmente para sua conta) - mas surpreendentemente simples no conceito quando são delineados pelo Dr. Jim. Você vai aprender tudo o que você precisa saber para se tornar um comerciante bem sucedido. Um comerciante extremamente bem sucedido. Muitos graduados das classes anteriores do Dr. Jim passaram a ser comerciantes em tempo integral dentro de semanas de terminar sua aula. Bem, eu digo quotfinishingquot. mas não realmente. Muitos retornam para refreshers e para adquirir conhecimento extra. Jim39s storehouse de informações é vasto e muito divertido. Seu objetivo é garantir que todos os seus alunos alcancem seu potencial. Não importa quanto tempo demora. Todo mundo consegue. Ninguém falha thru39 falta de esforço na parte do Dr. Jim. Se alguém cair no caminho é thru39 sua culpa. Por não estudar e fazer o trabalho. Eu sugiro que você se comporte como eu fiz e inscreva-se para o Treinamento do Dr. Jim. Eu nunca encontrei nada remotamente como seu ensinamento e eu confiantemente preve que você não tem. Você não vai se arrepender. Eu nunca dou depoimentos para qualquer coisa, mas esta é uma decisão bem-vinda exceção Estudante atual do Dr. Jim Pruitt (e muito feliz por ser assim) I39m tendo ordens para Jim39s fevereiro treinamento webinar. Agora, embora eu acredito que este sistema de comércio vale um milhão de dólares, você não terá que pagar muito, não se preocupe Peter Bain cobra 1250 para um webinar de 1 dia. Mas você não vai ter que pagar em qualquer lugar perto de que O custo é de apenas 395 para 8 horas completas de treinamento ao vivo e vídeos que re-cap o treinamento e e-mail pessoal Q amp Um acompanhamento por Jim. Terça-feira 10 de fevereiro 2 horas de treinamento a partir das 7 pm CST Sábado 14 de fevereiro 1 hora de treinamento a partir de 2 pm CST terça-feira 17 de fevereiro 1 hora de treinamento a partir de 4 pm CST sábado 21 de fevereiro 1 hora de treinamento a partir de 2 pm CST Terça-feira 24 de fevereiro Treinamento de 1 hora a partir das 4 pm CST Sábado 28 de fevereiro Treinamento de 1 hora a partir das 2 pm CST Terça-feira 3 de março Treinamento de 1 hora a partir das 16 horas CST Pode haver uma sessão de 39bonus39 após a conclusão do treinamento, Os alunos fazem com lição de casa, etc durante o treinamento. Requer experiência na plataforma de negociação MT4. Real ou demo. Este não é um curso básico de iniciantes. Todos os alunos devem estar familiarizados com o MT4 gráficos software. E do mercado forex e de negociação em geral. Digite o formato do conversor de fuso horário: 10 de fevereiro de 2009 - 7 pm CST EUA - Oklahoma - Oklahoma City Seu País e Cidade e clique em Converter Tempo Se essas horas de treinamento não forem boas para você e você gostaria de ser notificado Vezes, por favor envie um e-mail em branco para: Por favor, procure uma resposta de e-mail imediato em suas pastas inboxspamtrashjunk e clique no link de confirmação dentro. Treinamento inclui a estratégia básica e configuração e gestão de dinheiro e, em seguida, alguns formação avançada e 2 horas de negociação ao vivo. Jim estará dando trabalhos de casa para garantir que você está praticando e compreendendo seus conceitos. Cada webinar será gravado e você terá os vídeos no mesmo dia para seu uso pessoal para que você possa continuar praticando suas técnicas. Se você tiver dúvidas durante ou após o curso, você terá o endereço de e-mail de Jim39s e acesso ao seu fórum, o quotTiger39s Denquot. É seu objetivo para se certificar de que você entenda e use suas técnicas e indicadores para se tornar muito rentável. A lição de casa será exigida É a única maneira que você realmente aprenderá este sistema de negociação Seja preparado para praticar e enviar screenshots de seus comércios Sua lição de casa será classificada por Jim e outros estudantes avançados de MAX. Todos os alunos serão capazes de enviar screenshots de seus gráficos e ver as imagens de outros gráficos de alunos e ler todas as críticas. Esta é a melhor maneira de aprender. O treinamento é muito intenso e acelerado e se você não manter-se com a lição de casa, youll rapidamente tornar-se oprimido e ficar para trás. Certifique-se de ter o tempo ea atenção em sua vida para que você possa se concentrar e se comprometer com este treinamento. Ex-alunos obter um preço com desconto de apenas 175. Se você é um ex-aluno de Jims e já participaram do treinamento e gostaria de participar novamente, por favor e-mail Jim e inferno dar-lhe o link PayPal para o preço reduzido especial de 175. Apenas 50 pessoas serão levadas para o seminário on-line de fevereiro, então inscreva-se agora. Os webinars vão se encher rapidamente até você (Nota: a série de webinar de abril será aumentada para 495 - junte-se agora por apenas 395 para fevereiro) OBRIGATÓRIO ANTES DE ASSINAR : VOCÊ DEVE ABRIR UMA NOVA CONTA DE EMAIL DE GMAIL PARA PARTICIPAR EM NOSSO TREINAMENTO DE WEBINAR VIVO E GRUPO DE EMAIL PRIVADO DO GOOGLE. VÁ AGORA AO Google e abra uma nova conta do Gmail e use-a no Passo 2 do formulário de inscrição abaixo. Todos os novos alunos, por favor, use o formulário de inscrição PayPal abaixo: Nota: Você não precisa ter uma conta PayPal, apenas um cartão de crédito. Por favor, NÃO use um e-check. Passo 1 é para pagar 395 através do botão PayPal Compre agora e Etapa 2 deve ser adicionado à lista de discussão MAX para obter informações de login de quarto, lembretes, avisos, links de vídeo, etc ESTE WEBINAR É VENDIDO ATENÇÃO: DR. JIM PRUITT TORNOU-SE MUITO CONSCIENTE E TODOS OS WEBINARS FUTUROS ESTÃO SOBRE MANTER E POSSIBLEMENTE CANCELADOS. NOTA: Termos e Condições: Nenhum reembolso será dado por qualquer motivo. Verifique seu calendário e certifique-se de que você pode se comprometer a participar. Os vídeos para download serão disponibilizados imediatamente após cada sessão de treinamento. Preencha este formulário para enviar o seu endereço de e-mail Gmail para que você possa ser enviado lembretes webinar, para obter seus vídeos gravados dos seminários on-line e participar no grupo de e-mail privado MAX: Nós MAX comerciantes não vai se preocupar com uma recessão depressão porque os pips valem Ouro comerciantes MAX normalmente fazem mais pips em um comércio do que a maioria dos comerciantes fazem em um mês Esperamos vê-lo em um webinar MAX Se você quiser realmente aprender a trocar as tendências, você será feliz que você se inscreveu. Happy Trading Cynthia O Dia de Comércio Forex Team Autor de 4 ebooks de treinamento forex. Perguntas Envie-me por correio electrónico em: CLIQUE AQUI para alcançar um RELATÓRIO LIVRE das diferenças e dos prós e contras de ECNs contra a mesa de negociação Disclaimer: Formação de MAX. Recebe uma taxa por seus serviços. Negociação no mercado de câmbio (FX, Forex) é muito especulativo na natureza, envolve um risco considerável e não é adequado para todos os investidores. Portanto, antes de decidir participar no comércio de câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite pelo risco. Os investidores só devem usar capital de risco ao negociar forex, porque há sempre o risco de perda substancial. Mais importante ainda, não investir dinheiro que você não pode perder. Qualquer menção ao desempenho passado não é indicativa de resultados futuros. O acesso à conta, as execuções comerciais e a resposta do sistema podem ser adversamente afetados pelas condições do mercado, atrasos nas cotações, desempenho do sistema e outros fatores. Qualquer princípio ou afiliado ou associado do sistema de negociação MAX não detém qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais. O comprador do treinamento MAX aceita e reconhece este aviso de isenção de responsabilidade e reivindica total responsabilidade por suas práticas de negociação e perdas, se houver. Copyright DayTradeForex, 2003-2009. Todos os direitos reservados pela Day Trade Forex, LLC.

No comments:

Post a Comment