Saturday 16 December 2017

Forex solutions reviews no Brasil


Forex Review Em 6 de fevereiro de 2017, FXCM chegou a um acordo relacionado com as acusações apresentadas pela National Futures Association (8220NFA8221) ea Commodity Futures Trading Commission (CFTC) para retirar do mercado dos EUA. Uma carta de intenção não vinculativa foi assinada com GAIN Capital Holdings (proprietário da marca de varejo Forex) para transferir todas as contas sem qualquer despesa para o cliente. Nenhuma data foi definida para a transição ainda. Plataforma customizável levada a um nível totalmente novo Todos os displays, ferramentas e relatórios do Forex8217s são personalizáveis, permitindo que você configure as coisas para que tudo o que você precisa é onde você precisa, quando você precisar. Você pode até usar aplicativos de parceiro para mais personalizações. Negociável, disponível apenas a partir do Forex, é uma loja de aplicativos que permite definir totalmente o conjunto de recursos do seu ambiente de negociação. Outro exemplo: Defina seus gráficos de reconhecimento de padrões Autochartist e software de negociação para coincidir com as oportunidades que você vê no mercado e executar trades como você quer. Uma das soluções móveis mais completas do mercado As soluções móveis Forex8217 para iPad, iPhone e Android são projetadas para oferecer todas as mesmas ferramentas que a versão completa. Suas aplicações móveis não economizam em recursos sofisticados, como pedidos avançados, que são importantes em movimento, porque permite cancelar ordens com outros negócios, criar condições para que os negócios sejam colocados e usar paradas para retirar lucros. Além disso, vídeos educacionais sobre os aplicativos oferecem a oportunidade de aprender a negociar forex a partir de qualquer lugar, a qualquer hora. Transparente ECN preços corta o intermediário Forex corretores estão se movendo em direção a uma mais transparente Electronic Communications Network (ECN). Forex8217s sistema remove o intermediário para comércios, aumenta a transparência e reduz os custos de negociação. Muitos outros corretores oferecem algo semelhante, mas alguns como o eToro e o Oanda ainda usam os modelos de Dealing Desk ou Market Maker menos eficientes, que tendem a ter conflitos de interesse. Pesquisa diversificada para o comerciante com mentalidade fundamental Se você tende a negociar a longo prazo e tirar proveito de notícias fundamentais e análise, Forex é para você. Os relatórios de pesquisa diários, semanais e trimestrais são publicados de fontes externas, bem como uma equipe de analistas em tempo integral. Use relatórios fundamentais com Forex publicado indicadores técnicos e pontos de pivô para executar um ponto de entrada bem cronometrada. Outros produtos de investimento limitados nos comerciantes norte-americanos que gostam de ferramentas Forex e plataformas personalizáveis ​​podem se surpreender ao saber que não podem usufruir das mesmas conveniências para comercializar outros produtos. Stock, futuros ou opções de negociação não estão disponíveis para qualquer cliente, embora alguns produtos CFD estão disponíveis para clientes no exterior. Os clientes que procuram diversificação podem tentar thinkorswim ou MB Trading. Os detalhes Forex Trade: 13 Forex Tipo de custo de comércio: Pips Comércio de futuros: NA Depósito mínimo: 500 Negociação de opções: NA Stock Market: NA Método de compensação: ECN Alavancagem máxima (internacional): 50:01:00 Alavancagem máxima (US): 50 : 01: 00 Produtos similaresFXSol Forex Reviews 201714 FX Solutions Comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Ladrões, eles roubaram o saldo inteiro da minha conta de negociação de esposa quando ela teve isso com a derrapagem e quer fechar sua conta. Recusar-se a enviar o cheque para o endereço no arquivo, ou crédito de volta para o cartão de crédito que originalmente o dinheiro depositado de, recusando transferir por fio os fundos para o banco em seu nome no arquivo e exigindo ver seu extrato bancário antes de liberar dinheiro. Você já ouviu falar desse golpe antes. Oh Ya, ela realmente está indo para enviar esses criminosos seu extrato bancário. Algo cheirando fraude podre aqui. Algum golpe de lavagem de dinheiro que eles querem usar seu extrato bancário para. Fique longe deste corretor, você provavelmente terá sua imagem financeira, mesmo identidade roubada e usada em seus outros ramos estrangeiros na Austrália ou U. K. para lavagem de dinheiro usando seus dados. - Avaliado por Michael, 6 de janeiro de 2017. Classificação 110 201712 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 FXSol é o melhor corretor forex que eu usei de longe. - Avaliado por Aboushi, 24 de janeiro de 2017. Classificação 1010 201011 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2017 Fique longe do FX SOLUTIONS PERIOD. O têm o pior suporte nunca. Eu tive um problema por causa do FIFO e eu chamei o negócio DESK e eu falei a um INDIVÍDUO chamado TOMMY (sons irlandeses) este guy é a pior pessoa que eu já me deparei. Ele falou comigo como se eu fosse estúpido e tudo que eu queria era uma explicação e se havia alguma coisa que ele poderia me ajudar. Ele é o único rapaz no escritório, por isso confie em mim, se você olhar para outro lugar. - Avaliado por itradefx, December 16, 2010. Rating 110 Eu não tenho histórico de reclamações com a FX-Solutions. Plataforma estável, serviço muito bom do cutomer, esp. Chat, gráficos com todas as características que eu preciso, citações justas, nenhuma queixa para a pesca unusal espalhada até agora - Avaliado por JuanBueno, 10 de outubro de 2010. Rating 310 200910 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 FXSolAustralia (MT4 Platform) É real ladrão Na semana passada eles abrem o comércio para mim com 790 perda. Esta manhã (1242009 mudança de emprego canadense, 7AM), negociação em notícias, eu fechei uma posição com cerca de 2400 lucro, para perceber que eles fecharam ao mesmo preço em que estava aberto (0 lucro). Responce: Foi gapped e não deve abrir Gráfico mostra que o preço não gap. Durante NFP (8:30 AM, 12309) eu tive um lucro de 4345.05 apenas para perceber uma hora depois que eles levaram o meu lucro - razão: lucro comercial impróprio. Quando a I (a) senhor (a) reclamou sobre que, Desativado minha conta. Eles também desativado outra conta que eu não usei para um mês - Avaliado por Leotar, 5 de dezembro de 2009. Classificação 110 Não abrir cedo no domingo. Não executa tomar ordens de lucros e teve que tomar capturas de tela o tempo todo para provar que citação chegou ao meu TP. Cansado deles, eu não posso gastar meu tempo fazendo isso. Durante os anúncios, não é possível fazer pedidos limitados - Revisado por Nouche, 9 de julho de 2009. Rating 310 Eles são uma grande fraude. Funciona como uma loja de balde embora theyre grande em tamanho. Troquei com a plataforma FX Solutions, porque o City Index comprou FXS e ofereceu sua plataforma aos comerciantes do City Index. Meus resultados mostram que theyve rasgado-me fora através dos seguintes métodos inescrupulosos: 1. Deslizamentos repetidos e freqüentes que podem somar acima meus custos de troca por tão altamente quanto uns pips adicionais 100 por o lote por o comércio 2. Mesmo quando nenhum deslizamento ocorreu, Preço capturado na minha declaração é muitas vezes alguns pips mais do que apareceu na tela quando um comércio é executado. 3. Seus negociantes entraram em minhas posições abertas e saíram sem minhas instruções. Inicialmente eles negaram fazê-lo, mas eventualmente se ofereceu para me compensar com alguns milhares de dólares como liquidação, mas eu não aceitar porque eles me enganaram muitas dobras mais. 4. Eles têm negociantes para negociar contra mim. 5. Eles fixaram os preços off-market por 152 pips como alta via Gapping, quando naquele tempo idêntico um cheque com duas plataformas outros corretores não mostrou nenhumas lacunas de preço em tudo. 6. Eles manipularam os preços para STOP out comércios que têm STOP nível de perda, mesmo tão longe quanto mais de 100 pips 7. Eles manipularam o indicador MACD que os comerciantes geralmente invocados, para enganá-los a entrar comércios na direção errada. Alguém de outro fórum me enviou sua declaração de negociação amigos também com a cidade Índice, e em suas próprias palavras, isso é o que ele disse: Eu acho que eu sei o que Pierre está dizendo. Eu tenho um amigo que eu me refiro a mesma empresa e fundos foram removidos de sua conta porque ele ganhou dinheiro. Eu entendo porque ppl não recomendam Market Makers para bons comerciantes. Nas próximas semanas, com sua permissão, publicarei sua declaração para mostrar como os fundos foram removidos. O corretor afirma que é porque eles citou erradamente, então eles estão removendo os lucros feitos de Ele realmente enviar suas declarações amigos para mim. Seu amigo tem duas contas de FX com este índice da cidade. Ambos são rentáveis ​​- um com o vencedor total de USD13K, mas USD9K foi deduzido eo outro com um lucro de USD26.7K e USD25K foi deduzido Se puderem citar erradamente e deduzir trocas de vencimento dos clientes, que se citassem erradamente em seus próprios Favor com os clientes que perdem Im seguro theyll silenciosamente bolso o dinheiro de clientes unwarry que nunca verific ou não meticuloso bastante em verificar suas indicações. Eu oro para que eles recebam sua justa retribuição por todas as suas más ações. - Avaliado por cirippedoff, 18 de junho de 2009. Classificação 110 200809 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 A partir da minha experiência, Fxsolution é o verdadeiro negócio. Eu abri uma conta facilmente, fez 25000 dólares com 1500, retirou tudo e recebeu o meu dinheiro em 2 dias. Spreads ficaram fixos, paradas não foram caçados (então novamente eu não usá-los muito) E se eles comércio contra nós como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Eu não vou dar mais than7 desde que eu não tenho mais de 2 meses de experiência com eles. - Avaliado por Leo, 18 de abril de 2009. Classificação 710 Charting software muito fácil de usar. Espalha consistente, embora um pouco maior do que muitos. - Avaliado por BarclayDonaldson, 7 de abril de 2009. Pontuação 910 A plataforma é muito básica e fácil de usar eo serviço de notícias que eu gosto, mas o problema real está em derrapagem. Parece que você em ambos os lados do comércio alot. Eu não recomendo este corretor, corretores muito melhores estão disponíveis lá fora. - Revisado por bewtrdr, February 13, 2009. Rating 310 Eu tenho conta com este corretor há 3 meses agora, eles têm ótimo software, propagação decente, mas o serviço ao cliente não é tão grande, espero que eles possam manter-se com grande produto e Ótimo serviço também. - Avaliado por Michael, January 29, 2009. Classificação 810 Uma piada e um roubo. - Avaliado por Peter Bay, 12 de janeiro de 2009. Classificação 310 Bom, mas há melhor. - Avaliado por ForeXPP, 3 de dezembro de 2008. Rating 710 Poor explanations about swap. Não é o melhor design para a interface, difícil de usar. Pessoas desagradáveis ​​para lidar com. - Revisto por Forexrater, 9 de outubro de 2008. Rating 310 1- Alto nível de deslizamento. 2- Big rollover ou taxas overnight. 3- Execução deficiente se a ordem do cliente não for favorável ao interesse da empresa. Algumas vezes preencher é mais de 2 minutos ou até youre dinheiro perdedor (mesmo em tempos de baixa demanda). 4- Serviço ao cliente ruim, sem conhecimento do produto. 5- Outras questões importantes para não discutir aqui, mas se você quiser saber mais, estou dando-lhe permissão para me enviar um e-mail: leivasoldcomcast - Avaliado por Leiva, 12 de setembro de 2008. Classificação 110 Great company. Os negócios são executados no preço a maior parte do tempo. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 200708 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Em geral, eles têm sido uma grande empresa. Spreads decentes, suporte ao cliente grande, plataforma de negociação de qualidade e gráficos. Os únicos problemas que tive foi um par de vezes quando eu me preparo para fazer uma ordem de mercado, a plataforma só faz a ordem para mim sem me empurrar o botão enviar. Tenho lido outros comentários onde outros comerciantes tiveram o mesmo problema, e isso só acontece com FX Solutions. Não acontece muito frequentemente mas é muito irritante quando faz. Eles também tornaram impossível o comércio de notícias com ordens de limite (embora a maioria das empresas estão fazendo isso agora). - Avaliado por B, April 16, 2008. Classificação 810 Foi um cliente por 14 meses. Teve contas em outro lugar e tentou lotes de plataformas de demonstração, este é o melhor. Embora eu só gosto de uma plataforma de versão mais antiga que ainda tem os gráficos GTS original, acho que eu sou a única pessoa no mundo que gosta deles sobre os gráficos de accu. - Avaliado por FXsoul-train, December 26, 2007. Classificação 1010 - Avaliado por jie, November 8, 2007. Classificação 810 De longe o melhor se você reside nos EUA. Seus gráficos rock (mesmo se eles não se parecem com outros lá fora. Assista seus tutoriais reais e demo antes de julgar). Seu sistema realmente pedras para (não parece que, mas believe it or Not seu menos confuso do que outros lá fora). Eles têm o que você não precisa outras características estúpidas como os outros têm. Você pode personalizar a sua conta a partir da plataforma para o comércio qualquer tamanho de lote que você quer padrão, mini, micro e cada coisa darn em-entre. E oh, eles não aumentam seus spreads, exceto algo como um 11 de setembro ocorre ou o mercado é realmente muito, muito volátil (todos os corretores vão fazer isso para proteger a bunda) E se eles aumentam a sua propagação, você pode dizer a partir de suas cartas Overlay seu perguntar sobre seus preços de oferta - nenhum outro corretor faz isso) - Avaliado por Epiphany, 1 de novembro de 2007. Pontuação 1010 Eu tive negociação ao vivo com eles por mais de 1 ano. Não tenho problemas reais. Seus gráficos de preços (accuchart) são precisos. Serviço de bate-papo ao vivo é muito bom, feed de dados é Ok. Penso que o único inconveniente é o seu GTS que parece realmente pobre. Eles têm pares de moedas limitadas. Eles introduziram o GTS pro que eu acho que ainda é um monte de ruído, sem melhoria essencial. - Avaliado por HFK, 10 de outubro de 2007. Pontuação 810 100. Eu tenho conta com eles e eu não tenho qualquer problema. - Avaliado por Shag, 13 de novembro de 2006. Rating 410 Quando eu comecei eu explodi duas contas 10000 dentro de 6 meses. Eu, em seguida, virou as coisas e quebrou mesmo então alguns e isso quando a plataforma começou a congelar, paradas foram prematuramente retirado com preço não onde perto da parada. Agora eu ouvi que eles estão cobrando juros de ambas as maneiras que eu acho que não é nada mais do que uma comissão. Ser muito cuidadoso desses caras. - Avaliado por Ricky, 3 de novembro de 2006. Classificação 110 FX S. é o melhor do negócio. - Avaliado por Kim, 29 de outubro de 2006. Pontuação 810 Sucks Eles fecham muito cedo na sexta-feira, aberto demasiado tarde no domingo. Você descobre às vezes, que seus pedidos não foram preenchidos, mesmo que o mercado atingiu o seu preço. - Avaliado por Taurus, 9 de outubro de 2006. Classificação 210 Não é grande, mas não muito ruim. Muito melhor do que a maioria, como FXCM. - Avaliado por dly, October 4, 2006. Classificação 610 Good na maioria das vezes. Trades misteriosamente pop quando você realmente não quer. A plataforma não tem dados históricos suficientes. Operações fechadas misteriosamente reaparecem abertas. Vulnerável ou corrupto. Você decide. - Avaliado por jpo4espjo, October 1, 2006. Classificação 510 Nothing but a BIG SCAM. Will roubar o seu DINHEIRO - Avaliado por Allen, 23 de setembro de 2006. Rating 110 FX Solutions são confiáveis. Seus spreads são razoáveis. O que eu valor que agem bem durante notícias. Você sempre pode obter o que quiser. - Avaliado por um trader, 18 de setembro de 2006. Pontuação 910 O melhor dos melhores. - Avaliado por Osman, 17 de setembro de 2006. Classificação 1010 Great gráficos e gestão de encomendas. Bom serviço ao cliente. Experimentou alguns requoting em notícias e alguns slippage. - Avaliado por FXusa, 1 de agosto de 2006. Pontuação 810 Nunca tive qualquer derrapagem, eu sempre tenho o preço que cliquei. - Avaliado por Ganesh, June 16, 2006. Classificação 1010 Decente, mas um monte de jogos, uma vez que você começar a ganhar dinheiro. - Revisto por FXMaster, 15 de junho de 2006. Classificação 710 200506 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2005 - 30 de abril de 2006 Espalhamento bom, bom suporte, gráficos médios, bons preenchimentos para encomendas. Rating 810 - March 28, 2006 As soluções de Fx têm a grande execução sem slippage, tamanho do lote começa de 1k, e é muito conveniente para a gerência do dinheiro. Mas eles ainda têm 3 pips spread em EURUSD e 4pips em GBPUSD. Mas se você não fizer 10 comércios por dia, eu recomendaria este corretor. Eu dei 8. Avaliação 810 - 10 de novembro de 2005 As soluções de FX estão apenas APROVADAS. Soluções de FX Opinião Revisão de soluções de FX Desvantagens Valor de depósito mínimo relativamente elevado (250) Nenhum apoio quando mercado é fechado Atraso no recebimento de comunicações de email Enquanto lendo FX Solutions rsquo website , A fim de conhecer a empresa e seus serviços antes da negociação, você tem a sensação de que eles são uma empresa corporativa, centrada na prestação de serviços aos seus clientes. O site é fácil de seguir e a linguagem utilizada é fácil de entender. Fundada em 2001, a FX Solutions cresceu substancialmente nos seus 10 anos de operação. Embora o pessoal companyrsquos é composto por menos de 100 funcionários, therersquos nenhuma dúvida de que a empresa continua tentando expandir seu alcance global, em parceria com gigantes da indústria e investidores sólidos. No site você também pode encontrar curtas curtas-metragens de filme para usar os recursos básicos do software, que ajudam a familiarizá-lo com o software. Estes filmes também são fáceis de seguir, e apoiar esse sentimento geral de que a negociação com esta empresa seria uma experiência positiva. A plataforma de negociação, Global trading System (GTS) Pro, é uma versão para download, enquanto a GTS Web é uma plataforma baseada na web e é desenvolvida pela FX Solutions. A plataforma de negociação real é apenas em inglês, enquanto o site é oferecido em 3 línguas adicionais: espanhol, árabe e chinês. Os novatos são oferecidos uma conta demo. Carregado com 10.000 dinheiro de prática e limitado por 1 mês. Os comerciantes também podem abrir uma mini-conta, para negócios de até 10K, com financiamento inicial de 250. Contas padrão são até 100K e deve ser financiado com 2.000. FX Solutions oferece alavancagem FLEXI e contratos FLEXI. Isso significa que um comerciante pode escolher a alavancagem que ele deseja usar em sua conta, que pode ser tão baixo 1:50 e ir até 1: 400, com a alavancagem padrão atribuído é 1: 100. Um comerciante também pode escolher o número de unidades monetárias que deseja negociar. Isso varia entre 1.000 e 100.000 unidades. Os spreads oferecidos pela FX Solutions são bastante padrão para o mercado. Os spreads variam entre 3 e 5 para os pares principais e entre 7 e 12 para os pares mais exóticos. Não há menção de diferentes spreads para os diferentes níveis de conta. Inscrever-se para a conta de demonstração é rápido e fácil. Houve um atraso de 2 horas em receber um e-mail de boas-vindas, de modo que significou 2 horas antes de realmente fazer login na conta demo mesmo. Enquanto a plataforma baixada é a mesma para demonstração e real, o nome de usuário e senhas são diferentes, então isso significa que você precisa de detalhes de login separados para cada aplicativo. A FX Solutions é regulamentada pelo CTFC e é membro da NFA, tornando-a uma opção válida para os comerciantes de Forex com sede nos EUA. No entanto, os traders internacionais de Forex procurando alavancagem mais ampla deve perceber que esta regulamentação limita as soluções FX para oferecer apenas alavancagem 50: 1. A empresa opera uma sucursal no Reino Unido conhecida como FX Solutions UK, que oferece alavancagem até 200: 1. Deve-se anotar que estes ramos de soluções de FX são duas entidades separadas que operam-se sob a mesma companhia do guarda-chuva que é chamada o grupo do índice da cidade. O processo de registro para a conta de dinheiro real é muito mais longo. Demora cerca de 5 minutos para concluir e exige preencher não apenas seus dados pessoais, mas também informações sobre sua renda, patrimônio líquido, seu status de emprego, detalhes do empregador e muito mais. Você também é obrigado a declarar que você está ciente dos riscos envolvidos na negociação Forex. Parece que a empresa está certificando-se que você pode realmente financiar uma conta comercial. Um par de horas depois de enviar a aplicação um e-mail de boas-vindas e um e-mail de ativação de conta foram recebidos, juntamente com o número da conta, só então permitindo seguir através de fazer um depósito. O processo de depósito é bastante fácil, e as soluções FX oferecem uma tabela muito conveniente explicando os procedimentos e as taxas envolvidas com cada um dos métodos de pagamento. Os métodos incluem: Cartão de crédito, PayPal, cheque de papel, cheque eletrônico e transferência bancária. Para que a conta seja realmente financiada, todos os documentos de identificação solicitados devem ser recebidos e documentados pela FX Solutions. Retirada de fundos requer fax em um formulário de solicitação assinado. As taxas de levantamento e duração do processo dependem do método de pagamento ao qual você deseja receber os seus fundos (bem como o método do qual o depósito inicial foi feito). Uma vez registrado para o demo ou conta de dinheiro real, e recebendo os detalhes de login, você vai continuar a baixar a plataforma de negociação GTS, um processo que leva cerca de 5 minutos. Quando você entra pela primeira vez, você notará que há muitas guias, menus e janelas visíveis na plataforma. Isso torna um pouco confuso no início, como você começa a sensação de que você pode estar perdendo as coisas acontecendo em todas essas outras áreas que você donrsquot ver. Uma vez familiarizado com todos os recursos da plataforma tem para oferecer, você vem a perceber que realmente esta multiplicidade de funções aparentes é de modo que eles são quase todos um clique de distância. Você também pode apreciar a interface gráfica de usuário (GUI) forte e intuitiva. A janela de negociação tem botões para cada uma das ações que você pode querer tomar, incluindo um botão como o C. A.R um que lhe permite Cancelar e Reverse (de vender para comprar ou vice-versa) uma ação específica em apenas um clique. Um recurso legal oferece FX Solutions é a capacidade de receber SMS ou alertas de e-mail quando o mercado atinge os preços solicitados, ou quando stoplimits são ativados. Alertas dentro da plataforma de negociação também pode ser definido para que eles voltem sua atenção para atualizações de notícias de mercado disparado por palavras-chave solicitadas. FX Solutions oferece AccuCharts, uma poderosa ferramenta de gráficos. Como a plataforma de negociação em si, é altamente intuitivo de usar, e oferece muitos recursos de análise forte. No entanto, ele requer itrsquos próprio download e log em uma plataforma separada do que usado para negociação, por isso, exige alternar entre os programas para usar. GTS gráficos uma ferramenta de gráfico que está disponível a partir de dentro da plataforma, e definitivamente oferece as ferramentas de gráficos necessários para o comércio. Após o registro, webinars Forex são oferecidos para a plataforma de negociação e da plataforma de gráficos. Você é oferecido algumas datas opcionais e pode apenas assinar acima ao mais conveniente para você. Guias de PDF também estão disponíveis para familiarizá-lo com features platformrsquos. Ferramentas de treinamento adicionais incluem um curso de negociação de 8 CD para 399. Ao comprar este pacote você também é configurado com uma mini-conta gratuita financiada com 250. FX Solutions oferece chat e suporte 247, excluindo as horas de fim de semana em que os mercados são fechadas. Eles fornecem números de suporte gratuitos para qualquer pessoa em todo o mundo para ligar. Durante o horário de trabalho são sensíveis e ansiosos para ajudar, a partir da experiência pessoal, principalmente com os processos de abertura de uma conta e fazer o primeiro depósito. A FX Solutions não oferece gerentes de contas pessoais para ajudá-lo com sua conta, mas eles oferecem um serviço de agentes de negociação, que trocará em seu nome. Para se candidatar a este serviço, um formulário de procuração deve ser preenchido e assinado e uma taxa será cobrada pela empresa para este serviço. Com a plataforma de negociação GTS e Accucharts, a FX Solutions se destaca na plataforma técnica que eles oferecem. No entanto, seus termos de negócios não são os mais atraentes no mercado, e seu suporte ao cliente não é o mais reativo, portanto, esses aspectos iria colocá-los em algum lugar no meio do pacote. Em geral, ficamos satisfeitos com os serviços prestados pela FX Solutions, embora existam outros corretores de Forex nos EUA, como Forex, que encontramos para oferecer serviços mais fortes e suporte ao cliente, e pode valer a pena considerar todas as suas opções antes de depositar dinheiro com FX Solutions . Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor.

No comments:

Post a Comment