Saturday 9 December 2017

Srdc forex trading no Brasil


SRDC V por Orange Roshan Neste tópico vou tentar responder às suas perguntas sobre Orange Roshans SRDC V. Eu não sou o criador do sistema, então eu não vou fingir que eu entendi o sistema de dentro para fora. Mas vou tentar o meu melhor. Congratulo-me com outros comerciantes SRDC V para vir e compartilhar suas visões construtivas e conclusões, que inclui Powertrader e comerciantes aprenderam SRDC V do Powertrader. Primeiro, eu quero dizer isto, não era minha intenção impedir que o Powertrader ensinasse o SRDC V, minha intenção era corrigir o que ele disse sobre Orange Roshan. Desde que ele disse desculpe em seu (atualmente) último post do segmento do Rio sobre chamar Orange Roshan um novato e também admitiu que ele foi ajudado por Orange Roshan, eu ainda consideraria todos estes como circunstância infeliz, como eu disse antes sobre o que aconteceu em Orlando. Desejo Powertrader continuar seu sucesso em gerenciar seu fórum, forex trading e vida. Em segundo lugar, Orange é o meu mentor, ou Sensei, ou professor, não o mestre como passado em fóruns de internet ou alguns retratados em sua mente. O Mestre era um chamado quando brincávamos sobre a Guerra das Estrelas, nada mais. Em terceiro lugar, SRDC V é um método de negociação, não um sistema. Um método é sobre a entrada, a saída, a perda da parada eo lucro da tomada, provavelmente somente conta 20 do sucesso negociando. Disciplina e gestão do dinheiro é muito mais importante do que o método de negociação. Assim, um método vencedor não faz necessariamente um trader vencedor. Em quarto lugar, a confiança em um método vem de backtesting. O melhor é usar o modo visual do testador MT4 para backtest para que você possa ver o movimento de carrapato e não será capaz de ver além da barra atual. Somente com confiança, você pode puxar o gatilho quando chegar a hora. Espero que temos um bom tempo aqui. Onde o mal pode olhar SRDC IV e V metods eu em nenhuma parte pode encontrar este. PowerTrader tem um segmento aqui introduzindo SRDC V (ele o chama de River Trade), a descrição do sistema é basicamente a mesma, exceto que não usamos ziguezague para ajudar a desenhar fibos diariamente. Eu era parcialmente a razão pela qual ele está parando para postar lá e é por isso que eu estou começando a postar aqui. Você pode ir lá para verificar SRDC V se ele doesnt mente. Se ele se importa, vou compilar uma descrição do sistema em breve. Esta discussão não será sobre SRDC IV. Bem-vindo aha, faça o seu auto confortável. Você e a estratégia serão um patrimônio para o fórum. Boa sorte. Um comércio hoje em Pound Yen Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu. A regra é entrar depois que houver uma barra formada completamente fora do envelope. Mas neste caso a oportunidade de comércio teria ido. Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi extraído de sexta-feira e segundas-feiras. Observe também a linha preta no gráfico, thats o suporte tornando-se resistência. Se o preço quebrar a linha preta ea linha vermelha o padrão de fundo duplo será formado eo preço provavelmente subiu para o topo do canal. Mas afastou-se dela. Você pode entrar a partir daí com uma pequena perda no outro lado do envelope. Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes leva a ganhar mais do que perda. Todos esses parâmetros foram otimizados por longas horas de testes quando foi criado. Quando eu aprendi que eu backtested exclusivamente (você pode fazer o mesmo), e foi espantado como eles estavam reunindo e reduzir muito whipsaws. É este o mesmo método que o comércio do rio. Eu postei lá para fazer uma EA. Existe EA deste método aha: Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu. A regra é entrar depois que houver uma barra formada completamente fora do envelope. Mas neste caso a oportunidade de comércio teria ido. Observe a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi extraído de sexta-feira e segundas-feiras. Observe também a linha preta no gráfico, thats o suporte tornando-se resistência. Se o preço quebrar a linha preta ea linha vermelha o padrão de fundo duplo será formado eo preço provavelmente subiu para o topo do canal. Mas afastou-se dela. Você pode entrar a partir daí com uma pequena perda no outro lado do envelope. Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes leva a ganhar mais do que perda. Todos esses parâmetros foram otimizados por longas horas de testes quando foi criado. Quando eu aprendi que eu backtested exclusivamente (você pode fazer o mesmo), e foi espantado como eles estavam reunindo e reduzir muito whipsaws. Havia 2 vezes em sua carta que tinha whipsaw. Como você evitar esses como entrada Obrigado por lançar laranjas sistema comercial. Você poderia anexar seu arquivo de modelo (tpl) para que possamos seguir os comércios em nossas próprias plataformas No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Tenho rotulado a entrada possível e lugares de saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, aquele é o dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu na noite passada e, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no Euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estou por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não machucar muito se deixar correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência e O envelope novamente. Se o preço quebra a linha de tendência, saímos. Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa e válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, JFForex: Houve duas vezes em seu gráfico que tinha whipsaw. Como você evitar esses como entrada No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Tenho rotulado a entrada possível e lugares de saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, aquele é o dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu na noite passada e, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no Euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estou por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não machucar muito se deixar correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência e O envelope novamente. Se o preço quebra a linha de tendência, saímos. Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa e válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, eu sei, este método de desenho de linha de tendência foi totalmente um olho-abrindo para mim. Eu pratique, provavelmente, dezenas de vezes se não centenas de vezes por dia, apenas para ter uma idéia dele. Esperançosamente transformar-se-á meu instinto da natureza no futuro. Mais uma vez, Orange é o que me introduziu a este método. Segundo ele, um coreano SRDC comerciante concentra-se em scalping com este tipo de desenho de linha de tendência, nada mais, eo montante pip mais alto que o indivíduo colhido uma vez em um dia foi unbelieveable. Vamos colocar desta forma, Orange ainda havent batido o registro ainda,. No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre as duas primeiras entradas curtas. Tenho rotulado a entrada possível e lugares de saída de acordo com o filtro de linha de tendência. O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro. O segundo é um pequeno perdedor. O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, aquele é o dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu na noite passada e, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a execução acabou ou não. Continuou correndo, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez no Euro, outra vez nos EUA. Quando a queda dos EUA acontece se eu estou por perto, eu posso sair porque o dia acabou, mas não machucar muito se deixar correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência e O envelope novamente. Se o preço quebra a linha de tendência, saímos. Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração longa e válida, entramos sem medo. Espero que isso ajude, O que você está usando para determinar a saída. No primeiro 2 você pode ter pensado que seria executado como o último. Parece que poderia ser bom, mas como eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes ele faz backup. É o SL o mesmo que no rio. Você disse em seu post para usar essa configuração, é correto Sim, a perda de parada é o mesmo que o rio, Mas você pode sair antes de o SL é atingido. A descrição do método do rio é basicamente igual à SRDC V, exceto a parte em ziguezague e a parte fibo. A parte em ziguezague é provavelmente introduzida por PowerTrader ou sua equipe em seu fórum e eu não sei sobre ele. A parte fibo também não é da Orange, mas de outro estudante da Oranges chamado John, PowerTrader e eu aprendemos com John, mas eu só uso isso como uma referência agora. Para as duas primeiras entradas a corrida inicial foi bastante lenta, então eu quero proteger a minha equidade, é por isso que eu uso as linhas de tendência apertada para sair, o último tem um impulso enorme na corrida inicial, dou-lhe mais espaço de respiração para executar, Então eu escolhi a linha de tendência que é um pouco mais plana. Mas, novamente, o desenho de linha de tendência é uma arte em vez de regras mecânicas, é por isso que ainda não encontrei a maneira de codificá-lo para a EA. E é também por isso que alguns comerciantes SRDC V faz maneira mais pips do que eu e por que eu ainda estou praticando centenas de vezes em backtesting para obter uma sensação. Observe a segunda entrada A um corre muito rápido no início, então eu dei-lhe um pouco mais espaço, mas sim, voltou a me morder. Isso acontece. JFForex: O que você está usando para determinar a saída. No primeiro 2 você pode ter pensado que seria executado como o último. Parece que poderia ser bom, mas como eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes ele faz backup. É o SL o mesmo que no rio. Você disse em seu post para usar essa configuração, é correto Junte-nos baixar MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. SRDC Forex Trading Antes de embarcar em minha nova visão e visão renovada Gostaria de aproveitar a oportunidade de dar uma olhada Nos negócios anteriores que eu tinha feito. Quando olho para trás, vi uma pessoa tola que, passo a passo, conseguiu acompanhar e melhorar a si mesma. Eu admito no início quando eu comecei a começar a negociar, eu era como uma arma sem uma direção. E quando eu me reconstruí eu era uma arma que agora tem uma direção, mas eu ainda estava faltando alguma coisa. Eu estava totalmente equipado, mas eu não tinha uma coisa, o que era essa uma coisa que você diz Seu simples propósito. Eu não tinha objetivo. Eu posso ter tido toda a técnica e estava enfrentando a direção certa, mas eu perdi de vista o meu propósito. Quando voltei a juntar-me, tive de procurar o meu propósito. Eu fui perguntado qual é o meu sonho Eu pensei comigo mesmo Eu não sei mais o que é o meu sonho. Eu fui para a resposta mais genérica que alguém poderia ter dado, ficar rico. Mas isso não era meu sonho real, ser rico não era o suficiente de um sonho para inflamar minha paixão. Eu tinha que olhar mais fundo dentro de mim, por que razão eu estava fazendo tudo isso, eu sei a resposta agora e eu mantê-lo perto do meu coração, por medo de perdê-lo novamente. De qualquer forma ficar um pouco desviado lá. Deixa a revisão em meus ofícios precedentes nós no total eu tinha feito vinte negócios completamente. Vinte Trades Streak Na foto acima foi a minha streak comercial. Quando olhei para ele, percebi que eu sentia falta de consistência. Eu precisava melhorar isso também. Havia muitas áreas que eu precisava para melhorar, minha mentalidade exigiu aplicação. Minha psicologia precisava reforçar também, para garantir que eu não vou me afastar do caminho novamente. Na tabela abaixo eu coloquei a quantidade de pips que eu ganhei e perdi com cada comércio. O resultado foi muito triste, eu vi que eu tinha feito mais perdas. E para piorar as coisas, meus negócios vencedores não renderam tanto em contraste com minhas perdas. Não estou orgulhoso de admitir, mas houve um momento em que eu realmente parou de negociação por um longo tempo. Eu estava ocupado com o meu trabalho e me comprometi mais com o meu trabalho do que com o comércio. Sim, eu entendo que esta técnica não veio barato e eu deveria apreciar mais. Mas, em minha defesa, minhas prioridades estavam nessa época. Mas não vamos nos deter no passado e nos concentrar no agora. Desde que entrei para a SRDC, aprendi algumas técnicas. Eu não era um pônei de um truque como no início, mas agora eu era chamado de um comerciante sênior. Sinto vergonha de ser chamado assim, não estou perto do mesmo nível que os outros estudantes da SRDC. Dentro deles eu vi paixão, um impulso, um fogo, mas em mim eu não vi nada. Eles estavam motivados e eu não estava, eu não participar das aulas por algum tempo também. Eu praticamente apenas parou todas as minhas atividades comerciais e tinha o meu foco noutro local. Mas ainda me lembro de tudo, o conhecimento que tenho não é facilmente esquecido. Meu mentor, que é meu amigo contatou-me alguns meses mais tarde. E perguntou como era a minha negociação, eu defensivamente colocar desculpas, o trabalho estava tomando muito do meu tempo. Eu estava fugindo, fugindo em um investimento em que o principal fator era eu mesmo. Se o eu no passado me vi naquele tempo, eu teria começado meu burro chutado. Cheguei então a um ponto onde eu mais uma vez me olhei no espelho. Perguntei ao homem na frente do espelho, você quer isso eu entendi naquele momento o rosto de incerteza foi refletida. Eu sabia o que eu precisava, um empurrão mais uma vez. Eu fiz uma outra pergunta para mim mesmo, o quão ruim você quer ter sucesso eu me lembrei de um vídeo que eu vi há muito tempo, ele foi chamado Eric Thomas Os segredos do sucesso. E no vídeo havia uma história sobre um cara que queria sucesso que ele foi encontrar um guru para aprender abaixo. Você terá que ver o vídeo aqui. Este vídeo disparou algo dentro de mim. Eu imaginava meu sonho e quanto mais eu fazia, mais eu queria fazer isso acontecer. Eu não sou mais jovem, cada segundo que eu desperdice é contra mim. Não tenho mais tempo a perder. Então eu me peguei e fui ver meu mentor e seu mentor, tive uma conversa e eu prometi que eu vou ver as coisas. Eu tenho uma visão e vou fazer essa visão uma realidade. Começa comigo, se eu não me mexer, então não vou conseguir o meu sonho. Eu me levantei mais uma vez e vi o barco encalhado na praia, eu tinha deixado lá por algum tempo. Fiz um longo olhar para o barco que eu re-feito com um entendimento construído sobre muitas coisas. As muitas vezes que suportou as ondas implacáveis ​​quebrando em seus lados. Este barco merece melhor, eu não re-fez este barco apenas para deixá-lo para desaparecer na costa. Eu fiz este barco para que eu possa desafiar o mar forex Este barco a encarnação de tudo o que eu aprendi não é algo que é facilmente esmagado Mais uma vez, mas desta vez com uma paixão dentro de mim vou atravessar o mar forex e desta vez vou Ter sucesso. Eu não vou parar até o dia em que alcançar o equilíbrio, mesmo assim eu vou continuar a empurrar ainda mais. Meus limites não são mais o céu azul que eu sempre admirei, ele vai muito além disso. Espere por mim, por mim. Estou vindo para você em breve. Por esta altura eu estava mais curioso para saber onde estava o limite de quantos pips eu posso colher com esta nova técnica. Mas na verdade eu já sabia a resposta antes só que eu não era capaz de vê-lo nessa luz. Isso é geralmente o que acontece quando estamos preocupados com algo que perdemos de vista algo mais que já estava na frente de nós. 19 de maio de 2017 - Comércio 3 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha carmesim representa o preço de fechamento. Este comércio de dois dias me rendeu 321 pips em um comércio de venda. Eu apliquei a técnica anterior com a nova técnica e era capaz de ver o quanto eu posso colher os pips. Claro que se tivesse sido o anterior eu teria apenas saltou para a direita nele. Foi durante esse tempo que fui agraciado com outra técnica. Como a maioria das crianças eu estava ansioso para brincar com meu novo brinquedo. Eu estava ocupado com backtesting principalmente tentando pedaço do quebra-cabeça que era a técnica. Imediatamente eu tentei aplicar a nova técnica na minha negociação, o que eu não deveria ter, mas, em seguida, novamente nenhum dano em tentar eu acho. 19 de maio de 2017 - Comércio 1 Observação: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha carmesim representa o preço de fechamento. É claro que eu estava entusiasmado com uma técnica nova onde várias entradas podem ser feitas dentro de um dia. Quem não estava emocionado com a noção de que Ainda mais quando eu fiz uma vitória a partir dele. Eu consegui ganhar através de um comércio Sell ganhando 100 pips. Uma técnica nova e já uma vitória dele. Minhas esperanças estavam aumentando. Depois de perder por três vezes em uma fileira, eu disse a mim mesmo que eu tenho que começar uma vitória não importa o que. Esperei pacientemente, mas simplesmente não era para ser. No final eu tomei um comércio arriscado, eu calculei meus riscos eo fator de querer ganhar me conquistou. O desejo é uma emoção forte, quando usado corretamente, pode lhe trazer grandes alturas. Quando usado erradamente no entanto, ele também pode destruir você. 16 de abril de 2017 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha Crimson representa o preço de fechamento. Uma derrota de quatro raias, estava ficando muito difícil manter a motivação durante este ponto. Um comércio de Venda com uma perda de 137 pips. Dei um passo para trás depois disso e revelei onde eu errei, meus velhos hábitos estavam rastejando de volta. Minha mentalidade vacilava e as portas fechadas para os velhos hábitos abertos pouco a pouco. Eu nem sei onde eu tenho a confiança para fazer este comércio, parece que eu era capaz de prever o futuro ou algo assim. Kinda engraçado quando eu penso sobre ele embora, era uma continuação do comércio de lógica, mas com um pouco de torção. Um comércio lógico confiável O mercado estava rindo seu burro fora pelo tempo este comércio foi confirmado. 10 de abril de 2017 - Comércio 3 Nota: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha de carmesim representa o preço de fechamento. Um grande erro da minha parte e eu deveria ter sido capaz de evitá-lo. Infelizmente eu não era capaz de devido à falta de prática e backtesting. Outra venda resultou em uma perda de 438 pips. Um embaraço que eu sei, a confiança que eu tinha de quem sabe onde egged me e eu deveria ter conhecido melhor. Eu decidi tentar negociar diariamente, sem alvos no início apenas com o objetivo de ter disciplina para o comércio diário. Mesmo quando eu disse isso, eu estava lutando, meu trabalho estava ficando agitado e mais exigente. É por isso que eu queria cultivar a disciplina no meu comércio. Eu vi o sinal a, ainda nada foi posto em pedra. Era apenas um sinal e eu deveria esperar pela confirmação, mas eu esperei como um bom menino, se eu desejasse ter, assim que o sinal acontecesse, eu corri para o mar com meu barco e eu estudei loucamente. 10 de abril de 2017 - Comércio 1 Observação: A linha Aqua representa o preço de entrada, enquanto a linha carmesim representa o preço de fechamento. Às vezes é um pouco bobo que sempre repetimos erros do passado. Eu vi um sinal, mas didnt esperar e eu fui castigado severamente por isso. O mercado não tem misericórdia, eu entrei em um comércio Buy e perdeu 458 pips como para o meu horror o preço reverteu. Claro que medo assumiu e eu fechei o comércio cortar minhas perdas cedo eu disse a mim mesmo. Afinal, eu estava tentando cultivar uma mentalidade de conta ao vivo e estava funcionando até certo ponto. Eu tomei como uma lição que eu deveria ter um limite para mim mesmo quando para sair de uma falha trade. SRDC V por Orange Roshan aha: Sim, a perda stop é o mesmo que o rio, mas você pode sair antes de o SL é atingido. A descrição do método do rio é basicamente igual à SRDC V, exceto a parte em ziguezague e a parte fibo. A parte em ziguezague é provavelmente introduzida por PowerTrader ou sua equipe em seu fórum e eu não sei sobre ele. A parte fibo também não é da Orange, mas de outro estudante da Oranges chamado John, PowerTrader e eu aprendemos com John, mas eu só uso isso como uma referência agora. Para as duas primeiras entradas a corrida inicial foi bastante lenta, então eu quero proteger a minha equidade, é por isso que eu uso as linhas de tendência apertada para sair, a última tem um impulso enorme na corrida inicial, dou-lhe mais espaço de respiração para correr, Então eu escolhi a linha de tendência que é um pouco mais plana. Mas, novamente, o desenho de linha de tendência é uma arte em vez de regras mecânicas, é por isso que ainda não encontrei a maneira de codificá-lo para a EA. E é também por isso que alguns comerciantes SRDC V faz maneira mais pips do que eu e por que eu ainda estou praticando centenas de vezes em backtesting para obter uma sensação. Nenhuma ofensa significou para você em tudo, mas você pode ter alguns dos povos que fazem a maneira mais pips borne sobre trendlines. BTW - mesmo se você estiver em conflito com PT, você deve usar seu vídeo porque é muito bom para a configuração e estratégia. É o seu código aberto EA também, eu gostaria de olhar para ele. Eu sou um programador e não fiz mt4 longo, mas sou muito bom, eu gostaria de ajudar. Aha:. Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente. Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes leva a ganhar mais do que perda. A terceira linha branca. Isso responde à minha pergunta. Ive sido pensando por que deve haver muitos níveis de MA, se apenas precisamos de nível -90. Obrigado aha. Nenhuma tomada. Aquele que está fazendo maneira mais pips do que eu é outro estudante de laranjas que tem sido consistentemente fazendo 1000 pips por semana (na semana passada em nossas placas de pip ele estava fazendo mais de 2000 pips). Ele aprendeu a mesma coisa que eu, mas ele executou muito melhor e ele é muito mais disciplinado na negociação. Se ele gosta de vir, ele virá, mas eu não posso tê-lo aqui. A EA não é apenas sobre SRDC V, então eu não posso torná-lo de código aberto. JFForex: Nenhuma ofensa significou para você em tudo, mas você pode ter algumas das pessoas fazendo maneira mais pips post sobre tendências. BTW - mesmo se você estiver em conflito com PT, você deve usar seu vídeo porque é muito bom para a configuração e estratégia. É o seu código aberto EA também, eu gostaria de olhar para ele. Eu sou um programador e não fiz mt4 longo, mas sou muito bom, eu gostaria de ajudar. Você é bem-vindo, smalltalk. Smalltalk: A terceira linha branca. Isso responde à minha pergunta. Ive sido pensando por que deve haver muitos níveis de MA, se apenas precisamos de nível -90. Obrigado aha. Percebi que minha resposta era um pouco enganosa. A quantidade de pips no poste não foram colhidos usando apenas o SRDC V, existem outros métodos também. Aha: Nenhuma tomada. Aquele que está fazendo maneira mais pips do que eu é outro estudante de laranjas que tem sido consistentemente fazendo 1000 pips por semana (na semana passada em nossas placas de pip ele estava fazendo mais de 2000 pips). Ele aprendeu a mesma coisa que eu, mas ele executou muito melhor e ele é muito mais disciplinado na negociação. Se ele gosta de vir, ele virá, mas eu não posso tê-lo aqui. A EA não é apenas sobre SRDC V, então eu não posso torná-lo de código aberto. Olha Você aqui. Nós usamos para ter Bollingerband no gráfico como um sinal de saída, mas o meu EA mostra que algumas vezes ele dá sinais falsos para fazer a saída cedo, então eu pessoalmente optar por usar Laranjas linha de tendência método para sair agora. Mas alguns comerciantes SRDC V ainda usa BB. Obrigado Aha. Eu nunca troquei o gbpjpy antes, mas desde que eu voltei a ler no fórum forex diferentes (eu estive fora por um longo tempo), vejo alguns métodos interessantes para este par especial. Por exemplo, no forexfactory eles não é o tempo parcial Riqueza Trading Trading System - Daily Scalping Você já ouviu falar nisso De qualquer maneira, eu acho que vai começar a praticar sobre as linhas de tendência. Parece que é a chave para o sucesso no método das laranjas direito Não, eu não lê até hoje, mas ouvi algo semelhante do Ebenst antes e fiz um EA para o Ebenst. Sim, as linhas de tendência são um dos principais componentes dos sistemas Laranjas (os que eu aprendi até agora) sadaloma: Obrigado Aha. Eu nunca troquei o gbpjpy antes, mas desde que eu voltei a ler no fórum forex diferentes (eu estive fora por um longo tempo), vejo alguns métodos interessantes para este par especial. Por exemplo, no forexfactory eles não é o tempo parcial Riqueza Trading Trading System - Daily Scalping Você já ouviu falar nisso De qualquer maneira, acho que vai começar a praticar sobre as linhas de tendência. Olha que é a chave para o sucesso no método das laranjas direito eu tenho sido implícito ou sugerido (em particular ou em público, educadamente até agora) que eu não sou a melhor pessoa para continuar neste tópico e eu concordo com eles. Não porque eu não sou rentável (eu acho que estou fazendo muito bem como um comerciante a tempo parcial), mas porque há pelo menos 5-10 pessoa que pode ensinar melhor do que eu. Eu lamentei imediatamente quando eu comecei este segmento. Foi uma decisão precipitada e leva muito tempo fora da minha vida, minha negociação e backtesting, e meu tempo de negociação é limitado já. Mas continuarei o máximo que puder, a menos que alguém insista. Oi aha não importa o que você tem recebido. Ainda há muitos outros membros gostam de saber mais destes indeep sistema. Haverá um grande perdido para nós se você sair agora, tente considerar a possibilidade de quantos membros do fórum ficará desapontado. O sistema é único não visto muito por algumas vezes. A propósito, onde estão o indicador para apoiar o sistema diferente do envelope 63. Cheers Yeah, você pode ir para Oranges fórum registrar lá. Depois de postar cerca de 21 posts você ganhará o acesso à sala de bate-papo (para evitar que as pessoas cheguem lá sem saber sobre o sistema e fazer um monte de perguntas). Claro que você também pode ir para o fórum PowerTraders, eles também têm salas de chat e comerciantes úteis lá. É possível juntar-se a esse quarto Observar este sistema negociado em tempo real pode melhorar minha compreensão neste sistema.

No comments:

Post a Comment